Plataforma Omnichannel
Sua empresa, clínica ou hospital esta precisando se modernizar ? Automatizar o atendimento ? Vender mais ? Ser mais eficiente ?
Atendimento Multimídia/Multicanal
Whatsapp, Facebook, Instagram, Redes Sociais.
“Não cobramos por volume de mensagens”.
Plataforma Omnichannel
A plataforma OMNICHANNEL foi desenvolvida para oferecer várias soluções e serviços para uso em diferentes departamentos de uma empresa ou clínica médica, agrupando várias soluções de mercado que são oferecidas em diferentes plataformas.
- Atendimento multimídia por vários canais na mesma plataforma/tela.
- CRM básico para cadastro de empresas e contatos ou em clínicas, convênios e pacientes.
- Gerência e controle de compromissos, tarefas, serviços/Ordem de serviço.
- Gerência e controle de oportunidades(LEADs).
- Flexibilidade de mobilidade com uso de aplicativo em celular.
- Gerência de TOTEMs de senha e painel de chamada em TV.
- Chat interno para integração com todos os funcionários.
- Alarmes e alertas para não perder compromissos, serviços, oportunidades… importantes.
- Calendário/Agenda individual ou compartilhado.
- Supervisão, estatísticas e relatórios.
Funções Basicas
Vendas
Registre suas oportunidades, faça follow-up, caracterize as capturas e desenvolva um trabalho para ganhar negócios.
Campanhas
Aumente suas vendas com campanhas “pré-view”, disponibilizando ao sistema uma base de dados de número e o sistema distribui de forma inteligente para usuários logados nas campanhas.
Multimídia
Atenda os contatos vindo do WhatsAPP ou de seu Marketing Digital efetuado nas redes sociais. Utilize Dashboard em tempo real e saiba quandos visitantes estão em atendimento automático (BOT) e qual o desempenho da equipe de atendimento.
Clínicas
Atenda seu cliente de forma prioritárias, vias TOTEMs de senha e Painel TV para chamar e direcionar o paciente. Permita que a recepção controle a agenda dos médicos e que os médicos tenham seus prontuários digitais, com controle de exames, afastamentos e controle de uso de enfermagem.
Supervisões
Acompanhe o status de seus atendentes em uma tela amigável, com indicação do status por imagem, cores e cronômetros. Ativando gravação de chamadas se necessário.
Reportes
Analise desempenho passado via relatórios analíticos e atue pró-ativamente via Dashboards em tempo reais…